quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma complicada história ... de amor





E novamente ela vem contar suas histórias, falar de sua vida, de como se sentia, do que sentiu. Mas ela disse que as coisas andam mudadas, diz que agora se decidiu e que cansou de brincar de gostar. Disse que que viajou e que aprendeu e viveu muitas coisas por onde andou, disse que se apaixonou que cansou que casou que gostou, disse que depois de tudo ela se cansou mesmo e que voltou pro que realmente quis pro que realmente a importava.

E novamente ela se despedaçou fingiu como sempre fingia estar bem e na verdade andava doente muito doente. Ninguém sabia ao certo o que ela tinha nem ela realmente sabia.

Disserem-lhe que morria mas morria de saudades de pessoas que sentia falta de um amor que era esse o rémedio para cura-lá. Mas não sabiam que ela tinha deixado de amar disse que desaprendeu como era isso esse negocio de amar.

Mas como se pode isso ? - Todos se perguntavam, ele se perguntava.

 Mas nem ela entendia porque depois de tudo que viveu, que aprendeu e sentiu dizaprendera a amar ela mesma se perguntava "porque" ?

Na verdade ela sofrera de aminesia a algum teempo e que estava se curando lentamente mas não se lembrava de seu passado.

Foi então quando ele aparecera e a explicara: "Lembro-me que em uma de suas viajens,como me contara, nós nos conhecemos naquela mesa, daquele bar. Muitos dias se passaram depois daquele encontro e nós nos reencontramos novamente em um bar mas era diferente você estava mais bonita, lembro que me disse gosto de ti com um tom de romance, com um jeito tão doce. Eu lhe disse podemos nos reencontrarmos mais vezes por este lugar-você vem muito aqui?- Não hoje é meu último dia aqui neste lugar, vou partir amanhã.(você me dissera). Fiquei sem jeito pois gostaria de ve-la novamente. Depois de muito tempo mais ou menos um ano depois de nos conhecermos nos reencontramos e foi um momento tão bom era o que eu andava esperando. Mas não foi bem assim pois você me disse que andava me procurando e que gostava de mim, mas nós nem nos conheciamos eu pensava. Mas ai você disse "não importa se não te conhecia mas senti que era você". Nós vivemos um breve romance daqueles que deixa saudade e vontade de ter sido eterno. Mas um dia você partiu, simplismente me deixou, esqueçeu somente um caderno de anotações, na verdade eram seus poemas seus pensamentos. O que eu mais gostava era aquele:



" Os dias passam, o outono chega, a neve cai e as ruas ficam brancas, as crianças lá fora brincando

e eu lembrando de como os dias passam sem você meu bem ... "



Depois que soube onde você estava, de como você andava vim o mais rapido que pude mas você já não se lembrava mais de mim. Disse que não me amava e que os dias eram felizes sem mim. Eu te amava e ainda te amo mas você disse que desaprendeu a amar. Mas mesmo assim eu vim e estou aqui pra te cuidar minha pequena. Lembresse de mim por favor é somente o que peço."



(continua eu acho)

4 comentários:

  1. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho, vê se volta mais no blog e já estou seguindo. beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi estou convidando você para ver meu blog se gostar segue www.blog-da-tatah.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a história! Seu blog é lindo, estou seguindo! Segue o nosso, por favor?
    http://www.meninaslegais1.blogspot.com

    Bjiiiinhos (:

    ResponderExcluir