Ele me olha com aquele olhar de "quero cuidar de você" e
me abraça com toda ternura do mundo.
E cada vez mais eu sei que é com ele que quero ficar,
independente de qualquer dificuldade, qualquer distância, qualquer coisa.
E o mais incrível é que ele gosta de mim.
Apesar do meu ciúme exagerado, quase incontrolável, quando se trata de você.
Apesar da minha insegurança boba, que insiste em se instalar as vezes. Apesar do meu "grude".
Do meu jeito preguiçoso de lidar com as coisas, da minha mania de achar que estou sempre incomodando. E de tudo que você ainda precisa conhecer em mim.
Ele gostou de mim pelo que eu sou, me deu carinho e atenção.
Poderia dizer que ele me salvou, que ele é a única coisa certa na minha vida bagunçada e mais
que conhecer ele é a melhor coisa que me aconteceu.
Eu gosto de você, assim mesmo como você é, meio chato, meio bobo, meio sério, meio louco,
mas todo meu.
É isso mesmo só meu, sabe que eu sou egoísta. Sou só tua também meu amor, desde o primeiro dia.Você me tem e tem por inteira.
E talvez eu ame você..!
terça-feira, 9 de abril de 2013
quinta-feira, 4 de abril de 2013
E o amor ?
“E o amor? você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O amor é uma tentativa eterna.”
— | Clarissa Corrêa. |
...
“E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.”
— | Cabana dos Sonhos. |
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Estarei aqui..
“Eu estarei aqui na semana que vem, no mês que vem, estarei aqui com meu café quente e com minha cabeça no lugar, decidida a ficar do seu lado.
Você sabe que eu me escondo, que eu fujo, que as vezes desisto. Mas nunca saio do lugar, preciso de liberdade, e nunca saio do lugar. Você sabe eu preciso de um refugio e ele tem sido você.
Não querido não pense que é tu que me prende, pois fui eu que me prendi a ti de um jeito que não consigo mais te soltar. Estamos emaranhados, enredados, atados bem atadinhos que parece que não dá mais para soltar.
Mas se precisar eu te desato de mim, afinal você também tem sua liberdade. Se você quiser me peça, eu sei desfazer nós, só me faço de boba e digo que não sei de nada, quando na verdade sei de tudo. Sei também do seu espaço, você sabe que te dou toda a liberdade da qual você precisa.
Só não esqueça que eu estarei aqui na semana que vem.”
— | Bianca Clemente Ferreira |
Assinar:
Postagens (Atom)